Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA
É garantido a todos os nossos clientes o prazo de troca de até 7 (sete) dias úteis à partir da data de recebimento do produto conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Envie um e-mail para nossa central de atendimento lhmattos.cosmetics@gmail.com, informando o motivo da troca.
1) Troca de produto em caso de defeito ou avaria;
Se o produto recebido apresenta defeito ou foi danificado, o cliente tem o prazo de até 7 )sete) dias úteis à partir da data de recebimento para entrar em contato conosco comunicando o defeito/avaria.
O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito/avaria para o e-mail lhmattos.cosmetics@gmail.com. Esta foto será analisada e retornaremos o contato em até 3 (três) dias úteis.
A troca só será efetuada quando o produto devolvido já estiver em poder de LH Mattos Revendedor Independente.
* IMPORTANTE: Decorridos de 7 (sete) dias úteis do recebimento do produto por parte do cliente, não aceitaremos reclamações/devoluções.
CUSTO DE FRETE NA TROCA:
Em caso de devolução por defeito/avaria do produto ou por qualquer tipo de equívoco por parte de LH Mattos Revendedor Independente , o frete será pago pela LH Mattos Revendedor Independente (PAC ida e volta).
Em caso de troca comum (tamanho ou gosto) o frete será pago pelo cliente (Ida e volta). Faça o depósito do valor do frete em nossa conta e mande um e-mail para lhmattos.cosmetics@gmail.com com a foto do comprovante do depósito e número do pedido.
ATENÇÃO!!!!
Ao preencher os campos de endereço em nosso site, caso tenha algum erro de digitação e o produto retornar ao endereço de origem (retornar para LH Mattos Revendedor Independente), o valor do novo envio (frete) será pago pelo cliente.
QUALQUER DÚVIDA OU MAIS INFORMAÇÕES, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL lhmattos.cosmetics@gmail.com OU ATRAVÉS DO APP WHATSAPP (51) 982.114.864, OU AINDA PELO TELEFONE (51) 998.468.743
Gratos,
Equipe LH Mattos
Revendedor Independente
É garantido a todos os nossos clientes o prazo de troca de até 7 (sete) dias úteis à partir da data de recebimento do produto conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Envie um e-mail para nossa central de atendimento lhmattos.cosmetics@gmail.com, informando o motivo da troca.
1) Troca de produto em caso de defeito ou avaria;
Se o produto recebido apresenta defeito ou foi danificado, o cliente tem o prazo de até 7 )sete) dias úteis à partir da data de recebimento para entrar em contato conosco comunicando o defeito/avaria.
O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito/avaria para o e-mail lhmattos.cosmetics@gmail.com. Esta foto será analisada e retornaremos o contato em até 3 (três) dias úteis.
A troca só será efetuada quando o produto devolvido já estiver em poder de LH Mattos Revendedor Independente.
* IMPORTANTE: Decorridos de 7 (sete) dias úteis do recebimento do produto por parte do cliente, não aceitaremos reclamações/devoluções.
CUSTO DE FRETE NA TROCA:
Em caso de devolução por defeito/avaria do produto ou por qualquer tipo de equívoco por parte de LH Mattos Revendedor Independente , o frete será pago pela LH Mattos Revendedor Independente (PAC ida e volta).
Em caso de troca comum (tamanho ou gosto) o frete será pago pelo cliente (Ida e volta). Faça o depósito do valor do frete em nossa conta e mande um e-mail para lhmattos.cosmetics@gmail.com com a foto do comprovante do depósito e número do pedido.
ATENÇÃO!!!!
Ao preencher os campos de endereço em nosso site, caso tenha algum erro de digitação e o produto retornar ao endereço de origem (retornar para LH Mattos Revendedor Independente), o valor do novo envio (frete) será pago pelo cliente.
QUALQUER DÚVIDA OU MAIS INFORMAÇÕES, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL lhmattos.cosmetics@gmail.com OU ATRAVÉS DO APP WHATSAPP (51) 982.114.864, OU AINDA PELO TELEFONE (51) 998.468.743
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